(64) 9 9989 9911

NO AR

Sertanejo 93 da Tarde

Com Reginaldo Serra

Brasil

Dona da rede Magalu é a única brasileira entre as 100 pessoas mais influentes do mundo

Publicada em 16/09/21 às 09:00h - 18 visualizações

por Kativa FM \\ Agencia Radio 2.


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Kativa FM \\)

Luiza Helena Trajano, dona da rede Magazine Luiza, é a única personalidade brasileira entre as 100 mais influentes do mundo no ranking 2021 da revista Time.

 A empresária está na categoria “Titãs” ao lado de profissionais que são referências em suas áreas de atuação. Entre eles, a ginasta Simone Biles; a autora Shonda Rhimes; o presidente-executivo da Apple, Tim Cook; e o jogador de futebol americano, Tom Brady.

 Na edição do ano passado, a seleção da revista tinha dois brasileiros: o presidente Jair Bolsonaro e o influenciador digital Felipe Neto.

 O ranking 2021 traz novas personalidades: o presidente norte-americano Joe Biden e a vice, Kamala Harris; o príncipe Harry e a esposa, Megan Markle; a tenista Naomi Osaka; o advogado Ben Crump, que defendeu a família de George Floyd; e as cantoras Britney Spears e Billie Eilish.

 Luiza Trajano é advogada, formada na Faculdade de Direito de Franca.

 Começou a trabalhar na empresa criada pela tia, que tem seu mesmo nome, aos 12 anos. Assumiu a Magazine Luiza em 1991 e ocupa, atualmente, a presidência do Conselho de Administração.

 Luiza é também líder do Grupo de Mulheres, com 95 mil participantes no Brasil e no exterior, que luta por políticas públicas e de negócios voltadas a defesa da igualdade de direitos, trabalho, segurança, saúde e eduação de qualidade.

Fonte: Radio 2.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(64) 3631- 1392

Copyright (c) 2021 - Kativa FM \"Essa Rádio é Sua\" - Jataí - GO