(64) 9 9989 9911

NO AR

Sertanejo 93 da Tarde

Com Reginaldo Serra

Brasil

Bolsonaro vai ficar em isolamento e depois fará teste para covid

Publicada em 23/09/21 às 07:36h - 9 visualizações

por Kativa FM \\ Agencia Brasil


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Kativa FM \\)

O presidente Jair Bolsonaro vai permanecer em isolamento no palácio da Alvorada em Brasília durante cinco dias. O motivo do distanciamento é o contato que o presidente teve com o ministro da Saúde Marcelo Queiroga,  diagnosticado com covid-19, durante a viagem para participar da Assembleia Geral da ONU.

Bolsonaro, que já teve covid, não apresenta sintomas da doença e vai seguir as orientações do guia de vigilância epidemiológica publicada em abril pelo Ministério da Saúde.

O anúncio foi feito pelo Secretário especial de Comunicação Social, André Costa. Ele explicou  que o presidente Bolsonaro fará um teste PCR depois dos cinco dias de isolamento.

Assim como o presidente, a comitiva que acompanhou Bolsonaro na viagem é composta por 50 pessoas e todos farão os testes.

O ministro da Saúde Marcelo Queiroga foi diagnosticado com a covid, durante a viagem para participar da Assembleia Geral da ONU. Ele permanece em isolamento nos Estados Unidos e não apresenta sintomas graves da doença.

Fonte: Agencia Brasil.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(64) 3631- 1392

Copyright (c) 2021 - Kativa FM \"Essa Rádio é Sua\" - Jataí - GO