(64) 9 9989 9911

NO AR

Sertanejo 93 da Tarde

Com Reginaldo Serra

Brasil

Aulas presenciais na UFG serão retomadas em janeiro de 2022

Publicada em 23/09/21 às 07:44h - 12 visualizações

por Kativa FM \\ Diário de Goiás.


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Kativa FM \\)

A Universidade Federal de Goiás (UFG) terá aulas presenciais a partir de janeiro de 2022. A confirmação partiu do reitor da instituição, Edward Madureira, em entrevista à Rádio Universitária da UFG nesta segunda-feira (20).

O retorno presencial, como explicou o reitor, abrangerá todos os cursos já a partir da primeira semana do ano que vem, um mês depois do início do período 2021/2. Com a suspensão de aulas durante a pandemia de covid-19, a universidade está atualmente no período correspondente ao primeiro semestre de 2021, que termina em novembro.

De acordo com o reitor, as três primeiras semanas do período 2021/2, que vai começar em dezembro, serão ainda remotas para que os estudantes se reorganizam. “Em janeiro, quase a totalidade dos cursos estará em presencial”, disse à Rádio Universitária.

A UFG ainda não sabe, porém, qual será o limite de capacidade das salas de aula. Segundo o reitor, tudo vai depender da situação sanitária quando o retorno se der.

O Ministério Público Federal (MPF) chegou a pedir a retomada das aulas presenciais na UFG, mas a Justiça negou. Madureira lembrou que a universidade mantém atividades presenciais nos cursos de saúde desde o ano passado.

Fonte: Diário de Goiás




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(64) 3631- 1392

Copyright (c) 2021 - Kativa FM \"Essa Rádio é Sua\" - Jataí - GO