(64) 9 9989 9911

NO AR

Kativa FM \"Essa Rádio é Sua\"

kativa.fm.br

Brasil

USP abre matrículas com exigência do comprovante vacinal

Publicada em 17/02/22 às 19:11h - 46 visualizações

por Kativa FM \\ Agencia Brasil.


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Kativa FM \\)
A USP, Universidade de São Paulo, iniciou nesta semana o processo de matrícula dos mais de 11 mil novos estudantes. E o futuro graduando deve ficar atento, pois na matrícula, será exigido o comprovante de vacinação contra a Covid-19, seja ele o cartão físico ou o virtual.

A medida foi publicada no Diário Oficial do Estado dessa quarta-feira e segue orientação semelhante da Universidade, em dezembro do ano passado, quando determinou a volta das atividades presenciais de funcionários, professores e estudantes. Todos precisavam apresentar o comprovante de vacinação.

As outras universidades estaduais paulistas, Unesp e Unicamp, também estão exigindo o comprovante de vacinação na volta presencial e também na matrícula dos novos estudantes.

O processo de matrícula da primeira chamada na USP termina às 16h dessa quinta feira (17). A lista da segunda chamada chamada de candidatos será divulgada no dia 25 de fevereiro.

A USP está oferecendo este ano mais de 11 mil vagas para os seus cursos de graduação. Desses, cerca de 8.200 são selecionados através do seu vestibular a Fuvest; e outras 2900 vagas são preenchidas pelo Sisu.

Fonte: Agencia Brasil.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

ESTA RÁDIO É SUA

(64) 3631- 1392

Copyright (c) 2024 - Kativa FM \"Essa Rádio é Sua\" - Jataí - GO