(64) 9 9989 9911

NO AR

Kativa FM \"Essa Rádio é Sua\"

kativa.fm.br

Brasil

Catar garante ter padrão mundial de segurança para sediar eventos grandes como a Copa do Mundo

Publicada em 25/05/22 às 14:05h - 23 visualizações

por Kativa FM \\ Agencia Radio 2.


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Kativa FM \\)

Fifa e Interpol alinham medidas para garantir a segurança durante a Copa do Mundo do Catar, que será disputada entre 21 de novembro e 18 de dezembro. 

O tema foi discutido em conferência realizada em Doha, com o Comitê de Operações de Segurança e Proteção do Comitê Supremo para Entrega e Legado, como preparativos para o evento. 

Especialistas avaliam a capacidade de resposta do Catar para sediar um torneio seguro e promover maior cooperação entre os órgãos de aplicação da lei no país e em todo o mundo. 

Estarão representadas 40 delegações dos países participantes do Mundial, das Nações Unidas, da Fifa, dos ministérios da Defesa, do Interior, da Força de Segurança Interna, Interpol e Europol. 

A conferência avalia aspectos gerais do torneio, riscos de segurança e planejamento, procedimentos de segurança nas instalações dos espaços que abrigarão as competições, segurança cibernética, comunicação e cooperação internacional. 

O representante do Catar garantiu a capacidade do país de garantir os mais altos níveis de segurança com apoio de um serviço policial de categoria mundial. 

E que o país tem taxa de criminalidade baixíssima, além de ocupar o primeiro lugar em todos os indicadores de segurança global.  

Fonte: Radio 2.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(64) 3631- 1392

Copyright (c) 2022 - Kativa FM \"Essa Rádio é Sua\" - Jataí - GO