(64) 9 9989 9911

NO AR

Sertanejo 93

Com Fernando Malta

Brasil

Marcos Oliveira, o Beiçola, agradece ajuda de Tatá Werneck e lista necessidades: \"É constrangedor\"

O ator, de 69 anos, que está com problemas de saúde e financeiros, contou à Quem estar recebendo ajuda da atriz com o plano de saúde, porém precisa de colaboração parar arcar com as demais despesas

Publicada em 03/06/22 às 14:28h - 15 visualizações

por Kativa FM \\ Quem.


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Kativa FM \\)

Marcos Oliveira, de 69 anos, o Beiçola de A Grande família, comoveu fãs e famosos ao desabafar sobre os problemas de saúde e financeiros. Em entrevista para a Quem, o ator confirmou a ajuda de Tatá Werneck para fazer um plano de saúde, mas lista outras necessidades. Para realizar a cirurgia da fístula na uretra (canal que conduz a urina da bexiga para fora do corpo), ele precisa cuidar da glicemia muito alta, com uma dieta balanceada, e dos dentes, que estão caindo. O artista ainda necessita de dinheiro para comprar sua comida, ração para suas cadelas, MelLolita e Preta, e pagar suas despesas domésticas.

"Está tudo mais ou menos. Esses problemas de saúde têm me chateado muito. Uma hora, dói. Outra hora, não dói. Sinto muita canseira e tenho que resolver uma infinidade de coisas. Agora, fui resolver alguns problemas de documentos. Depois tenho que pegar meus remédios no posto de saúde. Preciso de um dentista, porque meus dentes estão caindo. É uma batalha muito grande. É trabalhoso e é constrangedor", admite.

Além das dores na hora de urinar, Marcos está também tem sofrido ao defecar. "Quero entrar logo no hospital para fazer esse cirurgia, porque depois de cinco meses terei que fazer outra. Tenho duas operações: uma na bexiga e a colostomia. Toda hora, tenho que tirar as fezes da bolsa e limpar. É humilhante, porque me impede até de trabalhar. Vou precisar de muito da caridade dos outros até conseguir abaixar essa glicemia", lamenta.

O ator conseguiu algumas doações desde que anunciou o para PIX (21999158560). "Aos poucos, com a ajuda, estou conseguindo resolver as coisas e pagar minhas contas. Consegui uma nutróloga, que está cuidando de mim e fez todos os exames necessários para eu melhorar minha saúde. A Tatá foi muito generosa comigo e está batalhando por um plano de saúde. Mas preciso arcas com todas as outras coisas. Cada um dá o que pode. Qualquer quantia é bem-vinda", ressalta.

Fonte: Quem.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(64) 3631- 1392

Copyright (c) 2022 - Kativa FM \"Essa Rádio é Sua\" - Jataí - GO