(64) 9 9989 9911

NO AR

Caí No Laço

Com Fernando Lemes

Brasil

Suspeito que confessou crime diz que não houve mandante, segundo fontes da PF

Em depoimento, suspeito afirmou que os assassinatos do indigenista Bruno Pereira e do jornalista inglês Dom Phillips teriam sido cometidos \"fortuitamente\"

Publicada em 16/06/22 às 17:56h - 79 visualizações

por Kativa FM \\ CNN Brasil.


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Kativa FM \\)

Fontes da Polícia Federal disseram à CNN que, em depoimento, Amarildo da Costa de Oliveira, preso no último dia 7, afirmou que os assassinatos do indigenista Bruno Pereira e do jornalista inglês Dom Phillips teriam sido cometidos “fortuitamente”, como se não tivessem sido planejados, e não haveria um mandante.

Na quarta-feira (15), a PF informou que Amarildo confessou ter participado do assassinato da dupla e apontou o local em que havia enterrado os corpos. Ele ainda confirmou aos agentes que os corpos foram esquartejados e incinerados. As autoridades ainda aguardam perícia nos remanescentes encontrados na região para confirmar que os restos mortais são de Pereira e Phillips.

Amarildo também teria dito, no depoimento, que existem outras duas pessoas que teriam participado do crime – uma teria ajudado a ocultar os corpos, e outra teria atirado. No entanto, Amarildo nega que o irmão, Oseney da Costa de Oliveira, que também está preso, tenha participação, ainda de acordo com o que fontes da PF disseram à CNN.

Questionado sobre a motivação do crime, segundo o relato das fontes, ele admitiu que Pereira e Phillips foram assassinados por conta de denúncias sobre pesca ilegal de pirarucu na região.

Fonte: CNN Brasil.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

ESTA RÁDIO É SUA

(64) 3631- 1392

Copyright (c) 2024 - Kativa FM \"Essa Rádio é Sua\" - Jataí - GO