(64) 9 9989 9911

NO AR

Kativa FM \"Essa Rádio é Sua\"

kativa.fm.br

Brasil

Jiboia foge de residência em Perdizes, em São Paulo

Publicada em 23/06/22 às 15:41h - 13 visualizações

por Kativa FM \\ Agencia Brasil.


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Kativa FM \\)

Uma jiboia de estimação fugiu da residência de sua dona, localizada em Perdizes, na zona oeste da capital paulista e a fuga está causando confusão e medo nos moradores do bairro e arredores. De acordo com a dona, que não quer dar entrevistas, a jiboia de nome Sylas, é da caatinga e também é legalizada. Além disso, convivia em harmonia com seus outros animais de estimação: um cachorro e um gato. A cobra escapou do terrário, na noite de segunda-feira, e fugiu provavelmente pela janela de seu apartamento. 

A jiboia tem hábitos noturnos e não deve se movimentar muito em função do frio do inverno. A serpente não é venenosa, ainda assim, uma mordida dela causa ferimentos e muita dor.

O Corpo de Bombeiros afirmou que ainda não recebeu nenhum chamado para fazer buscas ao réptil. De qualquer forma, o capitão bombeiro André Elias deu algumas orientações para prevenir acidentes com animais peçonhentos.

Uma outra orientação, caso a pessoa encontre cobras e outros animais peçonhentos, é para que ligue para o Corpo de Bombeiros ou polícia ambiental que têm experiência de manejo e captura desses animais. O telefone dos bombeiros é o 193. Já o da polícia ambiental, na capital paulista, é o (11) 5085-2100.

Fonte: Agencia Brasil.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(64) 3631- 1392

Copyright (c) 2022 - Kativa FM \"Essa Rádio é Sua\" - Jataí - GO