(64) 9 9989 9911

NO AR

Sertanejo 93 da Tarde

Com Reginaldo Serra

Brasil

Zé Neto, da dupla com Cristiano, se afasta dos palcos mais uma vez

Zé Neto dá pausa nos shows e o parceiro, Cristiano, vai seguir sozinho com a agenda de shows da dupla

Publicada em 24/06/22 às 15:14h - 59 visualizações

por Kativa FM \\\\ Caras.


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Kativa FM \\\\)

O cantor sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, precisou se afastar dos palcos novamente! De acordo com o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, o artista apresentou um quadro de tosse e precisa de um tempo para se recuperar.

Isso porque a tosse acabou prejudicando a sua recuperação das fraturas em três costelas. Assim, ele deverá descansar nos próximos dias. Enquanto Zé Neto está afastado, o parceiro de dupla dele, Cristiano, continuará com a agenda de shows que já estavam marcados.

“Assim que tiver liberação médica, Zé Neto retoma a agenda ao lado do parceiro musical, amigo de infância e gigante na atitude, Cristiano”, informou a assessoria deles.

Zé Neto chegou a anunciar seu retorno aos palcos após as fraturas nas costelas

Há poucos dias, Zé Neto falou sobre as fraturas nas costelas ao contar que estava de volta ao trabalho após o período cuidando da saúde. 

"E as costelas? Doendo bastante, mas o desejo de fazer o que amo e, levar alegria as pessoas, nos dá forças pra subir ao palco e fazer o nosso melhor! Estamos de volta, com a graça de Deus. Obrigado a todos pelo carinho e orações", disse ele em um post. 

Fonte: Caras.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

ESTA RÁDIO É SUA

(64) 3631- 1392

Copyright (c) 2024 - Kativa FM \"Essa Rádio é Sua\" - Jataí - GO