(64) 9 9989 9911

NO AR

Kativa Esportes

Com Gean Borges e Erick Maravilha

Brasil

Milhares de contas do Instagram foram suspensas por falha na rede social

Publicada em 01/11/22 às 11:35h - 66 visualizações

por Kativa FM \\ Agencia Radio 2.


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Kativa FM \\)

Milhares de contas do Instagram foram suspensas; outras tantas estão com dificuldade para compartilhamento de fotos por uma falha que atinge a rede social em diversas partes do mundo. 

Há relatos de famosos que perderam seguidores em grandes volumes. 

O Instagram divulgou nota na segunda-feira, por meio da controladora Meta, sobre a investigação de um problema que impede milhares de usuários de acessar a plataforma. 

A rede se desculpou com os usuários.  

Muitos comentaram no Twitter que para acessar a conta suspensa, o Instagram pede um e-mail e número de telefone cadastrado. 

Entre os usuários brasileiros afetados, a vencedora do BBB Juliette Freire escreveu no Stories que perdeu 400 mil seguidores. 

A atriz e influenciadora Gkay afirmou que perdeu 300 mil; a influenciadora digital Virgina Fonseca Costa disse que amanheceu com 200 mil seguidores a menos. 

No início da noite, a empresa de Mark Zuckerberg – que detém as plataformas do Instagram, Facebook e WhatsApp – confirmou ao g1 que um pequeno número de usuários foi atingido pelo problema. 

E a instabilidade foi resolvida rapidamente. 

Fonte: Radio 2.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

ESTA RÁDIO É SUA

(64) 3631- 1392

Copyright (c) 2024 - Kativa FM \"Essa Rádio é Sua\" - Jataí - GO