(64) 9 9989 9911

NO AR

Planeta Rádio

Com Grace Kelly, Léo Carvalho

Brasil

Tite vai com os reservas para o duelo contra Camarões

Publicada em 01/12/22 às 13:00h - 58 visualizações

por Kativa FM \\ Agencia Brasil.


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Kativa FM \\)

Nesta quarta feira mais quatro seleções se garantiram nas oitavas de final da Copa do Mundo do Catar. No grupo D, a Austrália venceu a  Dinamarca por 1 a 0 e carimbo passaporte. Apesar da derrota para Tunísia por 1 a 0,  a França também passou de fase. Pelo grupo C, o México bateu a Arábia Saudita por 2 a 1. As duas equipes terminaram eliminadas. Argentina passou pela Polônia por 2 a 0 e as duas seleções se classificaram. Com os resultados, quatro confrontos já estão confirmados nas oitavas: Argentina e Austrália, França e Polônia, Holanda e Estados Unidos, Inglaterra e Senegal.

Nesta quinta-feira (1º), a bola rola para mais quatro jogos, pelo grupo F, teremos ao meio-dia, Canadá e Marrocos, Croácia e Bélgica. Pelo grupo E, às 16h, jogam Costa Rica e Alemanha, Japão e Espanha.

O técnico da seleção, Tite, confirmou que vai com os reservas para o duelo contra Camarões. O Brasil deve ir a campo com Ederson, Daniel Alves, Éder Militão, Bremer, Alex Telles, Fabinho, Bruno Guimarães, Fred, Rodrygo, Antony, Martinelli, Gabriel Jesus ou Pedro.

Fonte: Agencia Brasil.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

ESTA RÁDIO É SUA

(64) 3631- 1392

Copyright (c) 2024 - Kativa FM \"Essa Rádio é Sua\" - Jataí - GO