(64) 9 9989 9911

NO AR

Kativa Esportes

Com Gean Borges e Erick Maravilha

Brasil

\"Foram horas de espancamento\", conta mulher que pulou de prédio para fugir de namorado

Igor Costa Campos, de 39 anos, foi preso em flagrante por lesão corporal dolosa; vítima estava grávida e perdeu bebê com a queda

Publicada em 11/06/24 às 15:31h - 9 visualizações

por Kativa FM \\ SBT News


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Mulher se jogou de prédio para fugir de agressões do namorado | Montagem/TV Aratu, Google Street View e Reprodução  (Foto: Kativa FM \\ SBT News)

"Foram horas de espancamento. […] Não quero nunca mais olhar pra ele, ver ele. Só quero justiça". A fala é de Hilda Francine Almeida dos Santos, de 27 anos, em entrevista exclusiva à TV Aratu, afiliada do SBT em Salvador. No domingo (9), ela pulou do 5º andar de um prédio de luxo no bairro Paralela, na capital baiana, para fugir das agressões do namorado.

A mulher, que estava grávida e perdeu o bebê com a queda, tentava escapar de Igor Costa Campos, de 39 anos. Ele foi preso em flagrante por lesão corporal dolosa. Nesta terça-feira (11), Igor foi levado para a audiência de custódia, onde teve a prisão convertida em preventiva.

Em entrevista ao Alô Juca, da TV Aratu, Hilda afirmou que o namorado fez uso de cocaína no dia das agressões. "Ele disse que não ia parar 'tão cedo' de me bater, que eu merecia, porque eu era uma vagabund*", conta.

Ainda segundo a mulher, Igor lhe deu socos, pontapés, cotoveladas, cabeçadas e mordidas. "Me jogava no chão o tempo todo", disse Hilda. Ela pulou do prédio para fugir do homem.

Após a queda, a jovem foi socorrida por uma médica, moradora do mesmo condomínio, e em seguida recebeu atendimento de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que a levou para o Hospital Geral do Estado (HGE).

O apartamento fica no 5º andar de um condomínio de luxo, mas equivale a uma altura de 8º andar, pois há três pavimentos abaixo das residências. Apesar da altura da queda, a vítima já recebeu alta médica. Ela teve ferimentos na cabeça, lesionou a bacia e também está com hematomas pelo corpo.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

ESTA RÁDIO É SUA

(64) 3631- 1392

Copyright (c) 2024 - Kativa FM \"Essa Rádio é Sua\" - Jataí - GO