(64) 9 9989 9911

NO AR

Pediu Tocou da Manhã

Com Teo Moraes

Jataí

Boliviano é preso em Jataí após engolir cápsulas de cocaína que seriam entregues na Europa

Segundo a Polícia Militar (PM), ele teria engolido várias cápsulas de cocaína que seriam transportadas para a Europa

Publicada em 11/06/24 às 08:46h - 8 visualizações

por Kativa FM \\ Mais Goiás


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Boliviano é preso após engolir cápsulas de cocaína que seriam entregues na Europa, diz PM (Foto: Divulgação - PM)  (Foto: Kativa FM \\ Mais Goiás)

Um boliviano foi preso por suspeita de tráfico de drogas, no último domingo (9/6), em Jataí, na região sudoeste de Goiás. Segundo a Polícia Militar (PM), ele teria engolido várias cápsulas de cocaína que seriam transportadas para a Europa.

Durante a operação, a equipe policial abordou um ônibus interestadual de passageiros. No veículo, estava o boliviano, que, depois, ficou constatado que havia ingerido dezenas de cápsulas de cocaína preparadas para ingestão via oral.

O detido, foi encaminhado ao hospital, onde através de exames, foi possível constatar que diversas outras cápsulas de cocaína estavam em seu estômago.

Segundo a PM, o boliviano, que seguia de Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, receberia R$ 10 mil pelo transporte da droga. Ele tinha como destino o Aeroporto Internacional de Brasília, de onde sairia rumo à Europa.

A ocorrência perdurou por 36 horas, até o preso expelir, em hospital sob efeito de medicação, as cápsulas com a droga ilícita. Ao todo, ele tinha ingerido 90 cápsulas de cocaína pura, o que dá cerca de 1 quilo da substância.

Diante dos fatos, todo material foi encaminhado à Polícia Federal de Jataí.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

ESTA RÁDIO É SUA

(64) 3631- 1392

Copyright (c) 2024 - Kativa FM \"Essa Rádio é Sua\" - Jataí - GO