(64) 9 9989 9911

NO AR

Sertanejo 93 da Tarde

Com Reginaldo Serra

Mundo

Celine Dion cancela todos os shows de sua turnê por problemas de saúde

A cantora canadense ainda está tentando se recuperar de \"espasmos musculares graves e persistentes\", mesmo problema que a fez deixar suas apresentações em Las Vegas, em outubro

Publicada em 17/01/22 às 13:56h - 54 visualizações

por Kativa FM \\ CNN Brasil.


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Kativa FM \\)

A cantora Celine Dion anunciou o cancelamento dos 16 shows restantes de sua turnê mundial, Courage World Tour, devido a problemas de saúde, que ela vem sofrendo já há algum tempo.

A canadense revelou que ainda está se recuperando de “espasmos musculares graves e persistentes”, problema dificulta sua capacidade de se apresentar, de acordo com um post publicado em sua conta verificada no Instagram no sábado.

Dion adiou sua residência em Las Vegas em outubro de 2021 como resultado dos espasmos, dizendo na época que estava “com o coração partido”.

Os shows restantes de sua Courage World Tour foram reorganizados para acontecer de 9 de março a 12 de abril deste ano. No entanto, eles foram cancelados enquanto sua equipe médica avalia e trata sua condição.

“Eu realmente esperava que eu estivesse pronto para ir agora, mas suponho que tenho que ser mais paciente e seguir o regime que meus médicos estão prescrevendo”, disse Dion no post publicado no Instagram.

“Há muita organização e preparação em nossos shows, e por isso temos que tomar decisões hoje que afetarão os planos daqui a dois meses. Ficarei muito feliz em voltar à saúde plena, assim como todos nós superarmos essa pandemia, e mal posso esperar para voltar ao palco novamente”, acrescentou.

Dion é mais conhecida por sua gravação da balada tema “Titanic”, “My Heart Will Go On”, pela qual ela ganhou dois Grammys em 1998.

Nos anos seguintes, ela se tornou uma das artistas mais vendidas de todos os tempos, com vendas recordes ultrapassando 200 milhões em todo o mundo, de acordo com a Sony Music.

Falando sobre o cancelamento da parte norte-americana da turnê, Dion acrescentou: “Enquanto isso, fiquei muito emocionado com todas as palavras de incentivo que todos estão me enviando nas mídias sociais. Sinto o amor e o apoio e isso significa o mundo para mim.”

Fonte: CNN Brasil.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

ESTA RÁDIO É SUA

(64) 3631- 1392

Copyright (c) 2024 - Kativa FM \"Essa Rádio é Sua\" - Jataí - GO