(64) 9 9989 9911

NO AR

Pediu Tocou do Domingo

Com André Mascarenhas

Brasil

Jogadores dos EUA consolam iranianos chorando após eliminação da Copa do Mundo

Publicada em 01/12/22 às 12:51h - 59 visualizações

por Kativa FM \\ Só notícia boa.


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Kativa FM \\)

Não é só futebol! Jogadores dos Estados Unidos mostraram muita empatia com o time do Irã, após o país ser eliminado da Copa do Mundo no Catar. Depois de vencerem os iranianos por 1 a 0, os norte-americanos se reuniram para consolar os adversários, que estavam sentados chorando no campo.

“Acho que os Estados Unidos e o Irã tiveram tantos problemas políticos e eu só queria mostrar que somos todos seres humanos e todos nos amamos”, disse o jogador Timothy Weah. Segundo ele, aquele momento transcendeu o futebol.

As imagens da linda atitude viralizaram nesta quarta-feira, 30, e foram comentadas como a cena que mais representa o espírito esportivo em copas do mundo.

Após a partida, alguns jogadores foram até o Twitter demonstrar solidariedade aos colegas de campo. (veja abaixo)

Abraço de coração

Com o apito final no Al Thumama Stadium, os jogadores americanos Antonee Robinson e Brenden Aaronson imediatamente partiram para consolar os colegas iranianos Abolfazl Jalali e Ramin Rezaeian, que estavam sentados chorando.

Josh Sargent, DeAndre Yedlin e Timothy Weah abraçaram o amigo Saeid Ezatolahi, imediatamente após o término do jogo.

“Eu só queria espalhar paz e amor e mostrar a ele que viemos de origens diferentes, crescemos de maneira diferente. Ele ainda é minha família, ele ainda é meu irmão e eu o amo da mesma forma que os caras com quem cresci”, disse Timothy Weah.

Brenden Aaronson contou que sentiu a emoção do adversário ao perder a partida.

“É difícil, é um momento difícil para muitas coisas. Você coloca seu coração e alma e acho que ele fez um ótimo jogo também, e um grande torneio do Irã. É difícil ver isso de um jogador. Tudo o que você quer fazer é ir e consolá-los e dizer-lhes que tudo vai ficar bem. É apenas uma coisa humana”, disse o jogador.

Solidariedade na web

Após o jogo, os jogadores também consolam os iranianos pelas redes sociais. Eles aproveitaram para falar sobre o ocorrido e, novamente, prestar solidariedade aos colegas de campo.

“Todo mundo é humano, obviamente. Todos nós trabalhamos duro para chegar a este ponto importante de nossas vidas. Este é o auge da carreira de todos. Eu sei que não é uma situação fácil quando você perde”, escreveu Josh Sargent.

Parabéns aos jogadores! Isso mostra que ainda existe caminho para a paz!

Fonte: Só notícia boa.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

ESTA RÁDIO É SUA

(64) 3631- 1392

Copyright (c) 2024 - Kativa FM \"Essa Rádio é Sua\" - Jataí - GO