(64) 9 9989 9911

NO AR

Planeta Rádio

Com Grace Kelly, Léo Carvalho

Brasil

Eliana deixa o SBT após 15 anos: o que está por trás da saída da apresentadora?

A informação foi confirmada pela própria emissora nesta segunda-feira

Publicada em 02/04/24 às 10:02h - 13 visualizações

por Kativa FM \\ Exame


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Eliana: segundo informações do jornalista Lucas Pasin da UOL, a apresentadora deverá se juntar à TV Globo em junho deste ano (Redes Sociais/Reprodução)  (Foto: Kativa FM \\ Exame)

A apresentadora Eliana, de 51 anos, deixa o SBT após 15 anos. A informação foi confirmada pela própria emissora nesta segunda-feira, 1º.

Em nota, o SBT afirmou que Eliana decidiu que era o momento de uma "nova fase com outros desafios profissionais."

Veja a nota na íntegra:

"O SBT, sua diretoria e a Eliana anunciam hoje, de forma mútua e amigável, a decisão da apresentadora de encerrar a sua sólida e bem-sucedida parceria profissional com o canal em junho de 2024. Após quase 15 anos à frente de um programa consolidado e de grande sucesso, Eliana decidiu que era o momento de uma nova fase com outros desafios profissionais, sem jamais esquecer os inúmeros dias de alegria, conquistas e aprendizados vividos na emissora, tanto é que continuará sendo Madrinha do Teleton e faz questão de voltar à emissora para apresentar o programa de arrecadação para a AACD, Ambas as partes expressam de forma legítima sua gratidão mútua e desejam o melhor para o futuro. O SBT reforça ainda seu carinho e torcida pela apresentadora em quaisquer caminhos que ela pretenda seguir, e informa que as portas sempre estarão abertas para ela", disse o SBT por meio de Nota.

Segundo informações do jornalista Lucas Pasin da UOL, a apresentadora deverá se juntar a TV Globo em junho deste ano. Eliana esteve na apresentação do Criança Esperança em 2023, o que indicou a possível ida a emissora. Apesar das especulações, até o momento nada foi confirmado.

Eliana estreou no SBT em 1991, assumindo o comando de programas voltados para o público infantil. Durante sua primeira passagem pela emissora, que se estendeu por sete anos, consolidou sua presença marcante na tela.

Após isso, a apresentadora foi para Record, porém retornou ao SBT em 2009, estreando "Eliana", programa de entretenimento nas tardes de domingo.

Eliana percorreu diversos destinos, desde o icônico Cristo Redentor até locações internacionais como Marrocos, Dubai, Capadócia e Galápagos, sempre trazendo informação e cultura para seu público. Além disso, entrevistou algumas das personalidades mais influentes do Brasil e do mundo, incluindo Hebe Camargo, Anitta, Sandy, Xuxa, Angelica, Diogo Nogueira, Justin Bieber, Katy Perry, Taylor Swift e até mesmo Chris Evans, o Capitão América.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

ESTA RÁDIO É SUA

(64) 3631- 1392

Copyright (c) 2024 - Kativa FM \"Essa Rádio é Sua\" - Jataí - GO