(64) 9 9989 9911

NO AR

Planeta Rádio

Com Grace Kelly, Léo Carvalho

Goiás

Homem é preso em Goiás suspeito de abusar de irmã; crime foi acobertado pela mãe deles

Tanto o filho quanto a genitora foram presos

Publicada em 10/04/24 às 18:19h - 13 visualizações

por Kativa FM \\ Mais Goiás


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Kativa FM \\ Mais Goiás)

Um homem, que não teve o nome e idade divulgados, foi preso suspeito de estuprar a irmã em São Miguel do Araguaia, na região Noroeste de Goiás. A mãe sabia do crime e omitiu socorro. Tanto a genitora quanto o filho foram detidos na segunda-feira (8).

Segundo apontam as investigações, a vítima, que é irmã e filha dos investigados, teria sofrido abuso sexual por ao menos duas vezes, quando tinha 9 e 13 anos de idade. Na última vez que o crime aconteceu, a adolescente denunciou o ocorrido.

De acordo com a Polícia Civil, a mãe, sabendo dos episódios, foi omissa e ainda ameaçou todos da família caso testemunhassem o acontecido.

A mulher também é investigada na comarca de Jaraguá, por delitos sexuais cometidos contra outra filha, à época, em 2017, com 13 anos. Ela e o filho foram presos por estupro de vulnerável, sendo a mãe autuada na modalidade de omissão imprópria.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

ESTA RÁDIO É SUA

(64) 3631- 1392

Copyright (c) 2024 - Kativa FM \"Essa Rádio é Sua\" - Jataí - GO