(64) 9 9989 9911

NO AR

Sertanejo 93

Com Marcos Ueder

Mundo

Ataque israelense mata filho de líder do Hezbollah no Líbano

Israel e Hezbollah intensificaram combates na fronteira após o ataque do Hamas em 7 de outubro

Publicada em 23/11/23 às 14:23h - 41 visualizações

por Kativa FM \\ CNN Brasil.


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Membros do Hezbollah seguram bandeiras com o símbolo do grupo próximos à fronteira de Israel.  (Foto: Kativa FM \\ CNN Brasil.)
Um ataque de Israel no sul do Líbano, na noite de quarta-feira, matou cinco combatentes do Hezbollah, incluindo o filho de um alto membro do grupo.

Duas fontes do Hezbollah e uma terceira fonte disseram à Reuters que eles foram mortos na vila de Beit Yahoun.

Entre as vítimas está Abbas Raad, que era filho de Mohammad Raad, líder do braço político do Hezbollah no Parlamento do Líbano.

O Hezbollah anunciou na noite de quarta-feira a morte de cinco pessoas, elevando para 85 o número total de combatentes mortos desde o início da escalada de conflitos no Oriente Médio.

Israel e o Hezbollah intensificaram combates, com lançamentos de foguetes na fronteira libanesa, após o ataque do Hamas em 7 de outubro a Israel.

Em um comunicado, os militares israelenses afirmaram que os seus caças atingiram a infraestrutura do Hezbollah no Líbano e que as suas tropas e aeronaves destruíram duas células que dispararam contra o seu exército.

Os militares israelenses não comentaram a informação de que várias pessoas foram mortas, nem especificaram o local do ataque.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

ESTA RÁDIO É SUA

(64) 3631- 1392

Copyright (c) 2024 - Kativa FM \"Essa Rádio é Sua\" - Jataí - GO