(64) 9 9989 9911

NO AR

Sertanejo 93 da Tarde

Com Reginaldo Serra

Mundo

Irã diz que resposta a Israel será “severa e dolorosa” em caso de retaliação

Ameaça foi feita pelo presidente iraniano nesta terça-feira (16)

Publicada em 16/04/24 às 15:54h - 16 visualizações

por Kativa FM \\ CNN Brasil.


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Presidente iraniano, Ebrahim Raisi, durante discurso na Assembleia Geral da ONU, em Nova York, EUA 19/9/2023 REUTERS/Mike Segar/Arquivo  (Foto: Kativa FM \\ CNN Brasil.)

Irã responderá a qualquer ação contra seus interesses, disse o presidente Ebrahim Raisi nesta terça-feira (16), de acordo com a Agência de Notícias Estudantil Iraniana, um dia depois que Israel avisou que responderá ao ataque de drones e mísseis de Teerã.

“Declaramos categoricamente que a menor ação contra os interesses iranianos certamente será recebida com uma resposta severa, generalizada e dolorosa contra qualquer perpetrador”, disse Raisi ao emir do Catar, Sheikh Tamim bin Hamad al-Thani.

O chefe de gabinete militar de Israel, Herzi Halevi, disse na segunda-feira que o ataque do Irã a Israel – que foi uma retaliação após o bombardeio de 1º de abril do complexo da embaixada iraniana em Damasco – justificou uma resposta.

O vice-ministro das Relações Exteriores do Irã, Ali Bagheri Kani, disse à TV estatal na segunda-feira à noite que a contraofensiva de Teerã após qualquer retaliação israelense seria “uma questão de segundos, já que o Irã não esperará por mais 12 dias para responder”.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

ESTA RÁDIO É SUA

(64) 3631- 1392

Copyright (c) 2024 - Kativa FM \"Essa Rádio é Sua\" - Jataí - GO