(64) 9 9989 9911

NO AR

Caí No Laço

Com Fernando Lemes

Política

Novo anuncia Tiago Mitraud como candidato a vice em chapa presidencial

O deputado federal foi escolhido para concorrer ao lado de Felipe d\\\'Avila

Publicada em 01/07/22 às 15:33h - 91 visualizações

por Kativa FM \\\\ CNN Brasil.


Compartilhe
 

Link da Notícia:

O deputado Tiago Mitraud, presidente da Frente da reforma administrativa Foto: Wilson Dias - 3.jan.2019/ Agência Brasil  (Foto: Kativa FM \\\\ CNN Brasil.)

Novo anunciou nesta sexta-feira (1º) que o deputado federal Tiago Mitraud, de Minas Gerais, será o candidato a vice na chapa presidencial de Felipe d’Avila. Segundo o partido, o parlamentar passou por um processo seletivo antes de ser escolhido.

“Estamos muito felizes em anunciar a conclusão do processo seletivo de Tiago Mitraud para candidatar-se à vice-presidência da República pelo Partido Novo, formando chapa com nosso pré-candidato a presidente, Felipe d’Avila”, escreveu o partido no Twitter.

Aos 35 anos, Mitraud cumpre seu primeiro mandato na Câmara. Ele preside a Frente Parlamentar Frente Parlamentar da Reforma Administrativa. O parlamentar é ligado ao grupo Livres e ao RenovaBR.

Segundo Mitraud, a pré-candidatura de Felipe d’Avila é uma alternativa para romper a polarização e evitar que o Brasil fique “à mercê” dos populistas.

“Fazer parte da chapa majoritária do NOVO como pré-candidato, ao lado do Felipe D’Avila, chancela o trabalho feito no Congresso durante esses três anos e meio. O Brasil não pode ficar à mercê dos populistas, precisa de pessoas dispostas a enfrentarem grupos de interesse em defesa das reformas que o país precisa.”

Mitraud afirmou que Felipe d’Avila é “a única via possível”.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

ESTA RÁDIO É SUA

(64) 3631- 1392

Copyright (c) 2024 - Kativa FM \"Essa Rádio é Sua\" - Jataí - GO