(64) 9 9989 9911

NO AR

Voz do Brasil

Com Voz do Brasil

Goiás

Justiça mantém prisão de casal suspeito de torturar bebê de 1 ano, em Quirinópolis

Laudo aponta que criança chegou à unidade com sinais de agressão, já em coma arreflexivo e arreativo, com traumatismo craniano

Publicada em 10/04/24 às 18:15h - 15 visualizações

por Kativa FM \\ Mais Goiás


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Casal suspeito de torturar bebê de 1 ano tem prisão preventiva decretada (Foto: Reprodução)  (Foto: Kativa FM \\ Mais Goiás)

O casal suspeito de torturar um bebê de 1 ano em Quirinópolis teve a prisão preventiva decretada após passar por audiência de custódia, na última terça-feira (9/4). O padrasto e a mãe do bebê foram presos em flagrante na última segunda-feira (8/4) após a criança chegar em uma unidade de saúde em estado gravíssimo.

Segundo a delegada Simone Casemiro, o casal foi autuado por tortura qualificada por lesão grave.

Segundo o boletim médico, divulgado na manhã desta quarta-feira (10), G.E.A.C, de 1 ano, está internado na UTI Pediátrica da unidade em estado geral gravíssimo e respira com ajuda de aparelhos.

Laudo aponta sinais de agressão

O laudo médico aponta que a criança chegou à unidade de saúde com sinais de agressão, já em coma arreflexivo e arreativo, com traumatismo craniano, e em suspeita de morte encefálica. Havia ainda diversas marcas de lesões, feitas por mordidas, provavelmente causada por adulto, em diversas partes do corpo. Também foram encontradas marcas de queimadura por cigarro e hematomas diversos.

A criança ainda tinha unha do dedo do pé esquerdo com sinais de arrancamento e da mão com tentativa de retirada. Além disso, apresentava lesões nas orelhas e sinais de ter sido chutada.

A delegada Simone Casemiro aponta que o padrasto e a mãe da criança negam o envolvimento. No entanto, a mulher chegou a afirmar, em depoimento, que as mordidas teriam sido provocadas pelo companheiro. Mas não relatou outros tipos de agressão.

A Polícia Civil ainda investiga o caso. O padrasto está preso na unidade prisional de Quirinópolis, enquanto a mãe foi encaminhada para Serranópolis.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

ESTA RÁDIO É SUA

(64) 3631- 1392

Copyright (c) 2024 - Kativa FM \"Essa Rádio é Sua\" - Jataí - GO